Breaking News
recent

Messias Maricoa - Choco Chocolate (prod. by Dayton Beats) [2018]


Baixe, escute & compartilhe a mais recente musica do cantor e compositor moçambicano Messias Maricoa intitulada ” Choco Chocolate” uma grande musica que contou com a produção do Dayton Beats e masterização da SolidStudios. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e você pode conferir abaixo.

Artista: Messias Maricoa
Titulo: Choco Chocolate (prod. by Dayton Beats) 
Ano: 2018
Formato: Mp3
Género: Kizomba
Tamanho: 4.55 Mb
Qualidade: 320kbps
Rating:  ★★★★
 DOWNLOAD

#LETRA/LYRICS

[Refrão: Messias Maricoa]
Tu és choco choco
e eu choco choco
chocolate
Que me sabe amar (2X)
[1 Verso: Messias Maricoa]
És o cadburi que está faltar,
sem ti não sou nada,
meu gelado de natas.
Só você sabe me tocar,
teu sabor a mel está me viciar
muito açúcar no corpo yah
É você que anda controlar
o meu coração,
É você que anda controlar
toda situação
Juro que eu nunca vi
alguém igual a tu igual a tu.
Juro que eu nunca vi
[Refrão: Messias Maricoa]
Tu és choco choco, choco choco
Chocolate que me sabe amar
Tu és choco choco choco, choco choco
Chocolate que me sabe amar
que me sabe Cuidar
[2 Verso: Messias Maricoa]
Esse teu kwankwaram , teu partir Cama
tá me por maluco
e essa Marabenta que me esquenta
tá me por maluco
e esse choco choco, dá cabo dos meus sistemas
não é átoa que eu não largo o teu pé.
É você que anda controlar
o meu coração,
É você que anda controlar
toda situação
Juro que eu nunca vi
alguém igual a tu igual a tu.
Juro que eu nunca vi
[Refrão: Messias Maricoa]
Tu és choco choco, choco choco
Chocolate que me sabe amar
Tu és choco choco choco, choco choco
Chocolate que me sabe amar
que me sabe Cuidar
MUSIC-INTEX

MUSIC-INTEX

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.