Breaking News
recent

Messias Maricoa - Meu Assunto (prod. by BunekaoBeats) (2018)


Baixe, escute & compartilhe a mais recente musica do cantor e compositor moçambicano Messias Maricoa intitulada ”Meu Assunto” uma grande musica que contou com a produção do BunekaoBeats e masterização da DaytonBeats. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e você pode conferir abaixo.

Artista: Messias Maricoa
Titulo: Meu Assunto (prod. by BunekaoBeats)
Ano: 2018
Formato: Mp3
Género: Ghetto-Zouk
Tamanho: 5.32 Mb
Qualidade: 320kbps
Rating:  ★★★★
 DOWNLOAD

#LETRA/LYRICS

[Refrão: Messias Maricoa]
Você é meu assunto,
por ti faço tudo
única maluca que me toca
teu jeito malandro me provoca,
você é meu assunto
por ti faço tudo.
[1 Verso: Messias Maricoa]
Vou te partir e te colar
se me tarraxar
vou te concertar,
partir e te colar
se me tarraxar
vou te concertar
Ai tipo toma que te dou,
nossas conversas em quatro paredes
me peça que eu te dou
Tá bem na cara que tu também queres
Quero pilotar estar avião
levar os teus pais e teus irmãos
conhecerem Dubai, Miami ou Shanghai
Quero pilotar este avião
pegar teus pais e teus irmãos, conhecer em Dubai
[Refrão: Messias Maricoa]
Você é meu assunto
por ti faço tudo
única maluca que me toca
teu jeito malandro me provoca.(2X)
[2 Verso: Messias Maricoa]
É que esse teu corpo ai
Ai tá me por maluco
ai tá me por bem doido
quase que rasgas as jeans é que te corpo valoriza qualquer grife nas noites não consigo dormir a temperatura aumenta eu apanho gripe
Quero pilotar estar avião
levar os teus pais e teus irmãos
conhecerem Dubai, Miami ou Shanghai
Quero pilotar este avião
pegar teus pais e teus irmãos, conhecer em Dubai
[Refrão: Messias Maricoa]
Voce é meu assunto
por ti faço tudo
única maluca que me toca
teu jeito malandro me provoca.(2X)
MUSIC-INTEX

MUSIC-INTEX

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.